SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Segunda-feira, 21 Setembro 2020, 19:58

«Fui eleito para defender Riachos»

Obrigatoriamente, face às declarações tornadas públicas no jornal “O Riachense”, houve uma primeira questão a ser apresentada a José Júlio Ferreira, o Presidente de Junta de Riachos, “Está chateado com o Presidente da Câmara?”.

José Júlio Ferreira atalhou caminho para deixar claro que «Não, de maneira nenhuma» e que até tem «admiração pelo Pedro Ferreira, já lho disse pessoalmente» acrescentando que se considera «amigo dele». Porém distingue os dois papéis, de Presidente de Câmara e de Junta e há situações que não o deixam «satisfeito enquanto Presidente de Junta», acrescentando até que lhe criam «alguma ansiedade porque tenho a expectativa de concretizar certas obras e vejo o tempo a passar, mas tenho esperança de as concretizar», assegurou. Diz que tem confiança que nos dois anos que faltam do mandato se irá cumprir o prometido, recordando o que disse o Presidente da Câmara aos riachenses por ocasião das comemorações do aniversário da freguesia, “deixem-me trabalhar”.

 

Ler mais na edição impressa…

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados