SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 23 Junho 2021, 04:08

Treinador acredita no futebol do Desportivo de Torres Novas

Fernando Costa, de 48 anos, “Nando” na gíria futebolística e entre amigos, é um apaixonado do futebol. E seguiu essa paixão no campo. Primeiro como jogador, agora como treinador. 

Depois de um percurso que o levou a um bom número de clubes da região, num trajeto iniciado na Meia Via, de onde é natural, é hoje treinador do Clube Desportivo de Torres Novas, onde tem orientado com visível sucesso a formação torrejana. “Nando” estreou-se na Meia Via por duas vezes, primeiro como jogador e depois como treinador. Jogou também no Torres Novas, Ferroviários, Alferrerede, Chamusca e Riachos. No Desportivo de Torres Novas jogou quando era iniciado, nunca tendo representado os amarelos enquanto sénior. É treinador desde 2006, altura em que pendurou as chuteiras, decisão que tomou após uma lesão que o impossibilitou de continuar a dar o seu contributo. Mas retirou-se dos campos já “velho” para o mundo futebolístico. Começou de imediato a dar os primeiros passos de treinador no Meia Via, desafio que teve significado especial, pois além de ser o clube da sua terra, foi também o seu primeiro clube.

Ler entrevista completa Edição Impressa…

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados