SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Segunda-feira, 21 Setembro 2020, 20:24

Ricardo Ferreira – Atletismo, 19 anos

“Sinto falta da adrenalina da competição. Porque os treinos vão-se mantendo,a competição é que está parada.Faz-me falta aquela sensação de estar a lutar por alcançar um adversário para conseguir ganhar”

1. Eu pratico atletismo desde os 12 anos. Comecei com o desporto escolar, no corta-mato.

2. O que o desporto me oferece de mais importantes são as amizades que vou construindo ao longo dos anos. E também a saúde. Essas são as grandes motivações.

3. Antes de começar esta fase de isolamento, eu já treinava sozinho. Já tinha esse hábito. Portanto, foi fácil de me adaptar. É quase como se não estivesse em isolamento.

4. Eu continuo a cumprir um plano de treino, apesar de não haver competição. E tento correr em espaços onde não há muita gente. Faço treinos diários.

5. Sinto falta da adrenalina da competição. Porque os treinos vão-se mantendo, a competição é que está parada. Faz-me falta aquela sensação de estar a lutar por alcançar um adversário para conseguir ganhar.6. Conseguir o apuramento para os nacionais e tentar fazer um Top 10 nacional.

7. Quero dizer-lhes que não desistam e que mantenham a fé, apesar desta pandemia. Por-que para a próxima época vamos conseguir lutar novamente pelos resultados.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados