SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 23 Junho 2021, 13:02

Jovem árbitro de andebol do distrito é torrejano

Tiago Morais, tem 17 anos de idade, é torrejano e é um dos árbitros regionais de andebol mais novos do Distrito de Santarém. Concluiu o curso de árbitro há apenas seis meses mas desde lá para cá já apitou dezenas de torneios e centenas de jogos de andebol.

Quer seguir a área da fisioterapia, mas sem nunca deixar para trás o andebol, uma grande paixão e também uma ajuda nos momentos menos fáceis.

O ano de 2016 é o terceiro como jogador de andebol – guara-redes, no NAE, Núcleo de Andebol do Entroncamento, associação da qual fala com carinho e admiração.

Foi graças ao aquele que é atualmente o seu treinador que decidiu trocar a vida sedentária que levava pelos treinos quase diários de andebol. Treinou num primeiro ano no escalão de iniciados, mas depressa passou no ano seguinte para o escalão de juvenis, tendo no ano de 2015, conciliado os treinos em ambos os escalões.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados