SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quinta-feira, 17 Junho 2021, 04:11

Corrida de São Silvestre de Torres Novas de regresso

p4-f1_grd7

Após alguns anos de interregno, regressou neste sábado, dia 19 de dezembro, a tradicional Corrida de São Silvestre de Torres Novas, nesta edição sob a organizada da Câmara Municipal de Torres Novas e com apoio técnico da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta.

Nesta edição de 2015, este evento contou contou com a participação de mais de 600 atletas, na prova jovem e na prova principal.

A Corrida de São Silvestre de Torres Novas teve um percurso com 10.000m, com duas voltas de 5.000m. Depois de ser dada a partida na Avenida Dr. João Martins de Azevedo,o percurso seguiu para a Av. 8 de Julho, Av. Andrade Corvo, Palácio dos Desportos, Av. Sá Carneiro, Av. S. José, Viaduto do Rio Frio, Avenida Dr. João Martins de Azevedo.

Centenas de pessoas concentraram-se nas várias artérias da cidade por onde os atletas iam passando, aplaudindo e incentivando os mesmos.

Trinta e dois minutos e trinta e seis segundo depois do apito da partida, João Valente do Sporting Clube de Portugal cortava a meta em primeiro lugar, imediatamente seguido por João Vieira, do Núcleo Sportinguista de Torres Novas, que fez a sua prova em trinta e três minutos.

Em terceiro lugar ficou Tiago Aires que correu pelo grupo Gafanhori e fez o percurso em trinta e três minutos e cinquenta e seis segundos.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados