SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sexta-feira, 25 Junho 2021, 07:33

Verão Solidário ajuda CRIT e Bombeiros

Em boa hora a direção do Bar Trampolim, junto ao Parque de estacionamento subterrâneo, em Torres Novas teve a ideia de organizar várias noites de verão, onde a música e o são convívio se aliam à solidariedade.

A ideia nasceu de uma brincadeira entre os dois sócios gerentes, Pedro Vaz e Telmo Lopes que pensaram em chamar público para as noites que prometem ser bem animadas ao mesmo tempo que se as receitas derem para os gastos, parte destas reverterão a favor de duas instituições queridas da comunidade torrejana: Os Bombeiros Voluntários de Torres Novas e o Centro de Reabilitação e Integração Torrejano – CRIT.

As noites de festa ocorrerão no espaço exterior ao Bar, frente com a saída do estacionamento subterrâneo, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Torres Novas.

A estreia desta iniciativa já aconteceu na sexta 28 de julho e logo depois no sábado, 29 com a presença das bandas Rocket e Poptrolyo. Neste fim de semana de de 4 e 5 de agosto atuarão os Groovein e Nuno Esperto Trio, sempre com entrada livre, apesar da gerência ter de acarretar com a despesa para com as Bandas. O trabalho e toda a preparação fica por conta da prata da casa.

Sexta, dia 11 atuarão os T-Rex e no dia 18 o Trio D’Ataque. A finalizar, dia 25 os Classics Band e dia 26 a fechar este ciclo de concertos novamente os Poptrolyo.

Célia Ramos

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados