SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 15 Junho 2021, 21:08

Instituições celebraram o Dia do Avós

Na terça-feira, 26 de julho, foi comemorado o Dia dos Avós. Um dia cheio de ternura que comove os Avós e enche ainda de mais mimos os netos. Duas instituições do concelho de Torres Novas contaram-nos como foi por lá celebrada esta data tão especial.

No Centro de Dia de São Silvestre, em Carvalhal de Aroeira foi assim

Na passada terça feira dia 26 de julho, o Centro de Dia de São Silvestre teve mais uma vez a casa cheia de alegria e de risos das visitas aos avós desta casa que quiseram assim comemorar  a data festiva.

Um grupo de crianças  da sala dos 5 anos, do Jardim Infantil de São Pedro, em Torres Novas visitou o Centro de Dia do Carvalhal de Aroeira.

Assim, o dia começou com jogos no jardim, que envolveram bolas escondidas e terminaram numa caça ao tesouro. Como o dia se apresentava quente, foi já dentro da instituição que se seguiram alguns momentos de magia que provocaram grandes exclamações de surpresa e boa disposição. Sendo este um dia especial, houve troca de lembranças entre as crianças e os utentes de Centro de Dia que foram criadas pelo miúdos e também pelos mais graúdos.

O delicioso  almoço que se seguiu  foi extensivo  a toda a comunidade que se quis  associar e  que  mais uma vez esteve presente, fazendo deste dia uma partilha de afetos e de momentos de convívio tão do agrado de todos.

Todas estas atividades foram organizadas  pela equipa de funcionárias  do Centro de Dia  que além do dia a dia de trabalho, se esforçam por fazer cada momento ainda melhor que o  anterior. A equipa de trabalho que organizou este dia, contou também com a colaboração dos dois professores/animadores que habitualmente trabalham na instituição e que neste dia deram um especial contributo nas atividades com as crianças.

Célia Ramos

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados