SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 23 Junho 2021, 02:53

Águas do Ribatejo com mais de um milhão de euros de lucro

Pedro Ferreira começou por justificar a realização da conferência de imprensa dizendo que o ambiente em Torres Novas tem sido alvo de alguns «ataques», nomeadamente no rio Almonda, e que tudo o que se possa fazer para inverter a tendência, com a ajuda da Águas do Ribatejo, privados, GNR e outras entidades governamentais, não serão demais para «combater os problemas da poluição».

Recordou que o município de Torres Novas se juntou ao grupo da Águas do Ribatejo e que as dúvidas, se as houve, há muito que se dissiparam. É uma empresa com o capital 100% público, com «bom serviço e bons números». Acrescentou dizendo que os 30 milhões de investimento em saneamento e rede de água para o concelho inicialmente previstos vão ser «ultrapassados». Em cima desse número já há outros investimentos garantidos, de modo a assegurar «os investimentos previstos para o concelho».

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados