SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 12 Junho 2021, 11:56

Expo Torres Rodas com muitos visitantes

p1_carros_grd

No último fim de semana da Feira Anual de São Gregório, o destaque foi para a exposição de viaturas clássicas de Torres Novas, que se apresentou no piso -1 do Almonda Parque, nos dias 25, 26 e 27 de março. A Expo Torres Rodas, assim se designou esta mostra de carros e motas de outros tempos foi organizada a convite do Município de Torres Novas e foi promovida pelo grupo torrejano Trancobicoses, nascido em 2012 e que dinamiza, atualmente, no primeiro domingo de cada mês, no parque de estacionamento das piscinas municipais de Torres Novas, um encontro para automóveis clássicos e desportivos com mais de 20 anos.

Em exposição, nestes três dias, estiveram mais de 120 viaturas, 107 carros e 20 motos, oriundos dos anos de 1920 até 1980/1990, mostra esta que foi visitada por milhares de visitantes.

O grupo Trancobicoses é um grupo de amigos torrejanos, com a paixão em comum por “automóveis e pelo desporto automóvel”, explicou ao nosso jornal, um membro da organização, Paulo Sá.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados