SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 15 Junho 2021, 17:38

Apresentada a nova programação do Virgínia

Foi apresentada no dia 12 de março, no foyer Teatro, a nova programação Virgínia para os meses de abril, maio, junho e julho, com a presença da vereadora da Cultura, Elvira Sequeira, do diretor do Teatro, Rui Sena e da responsável pelo Serviço Educativo, Cláudia Hortêncio.

Rui Sena começou por dizer que ao invés de falar dos grandes cabeças de cartaz preferia salientar, nesta programação, nomes que, apesar de menos conhecidos, conseguem oferecer grandes espetáculos, como é o caso da Encenação de John Mowat – “Nevoeiro Adentro” que será exibido na noite do dia 9 de abril.

O diretor do Teatro fez no seguimento desta ideia, referência ainda ao espetáculo de Victor Hugo Pontes – “Cair”, que terá uma apresentação no dia 15 de abril, para as escolas e no dia 16, de manhã, para as famílias.

O responsável salientou ainda o concerto de música de Nuno Prata, a ter lugar no dia 14 de maio, no Café Concerto, um espaço que o Teatro pretende valorizar e “utilizar cada vez mais”.

A temporada abre assim já no dia 2 de abril, com David Fonseca, que vem apresentar seu novo álbum – “Futuro Eu”. Este espetáculo a par com a peça Arte, de Yasmina Reza, apresentada no dia 7 de maio, com interpretação de Adriano Luz, João Lagarto e Vítor Norte, são os espetáculos com maior notoriedade desta temporada.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados