SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quinta-feira, 17 Junho 2021, 20:50

Prémio de Agricultor do Ano foi para Riachos

O 14º Encontro de Agricultores teve lugar na quinta-feira, dia 3, nas instalações da Agromais na Golegã. Marcaram presença os corpos dirigentes da Agromais, os presidentes de Câmara da Golegã, Rui Medinas e de Torres Novas, Pedro Ferreira, e ainda a Diretora Regional de Agricultura, Elizete Jardim. Para além de promover a divulgação das mais recentes novidades do setor, o encontro serviu para premiar o Agricultor que mais se destacou em 2015 pela sua produção e envolvimento com a organização e o agricultor que mais participou nas ações do programa solidário “Restolho”.

Como vem sendo tradição, a sessão foi aproveitada para a entrega do prémio “Agricultor do Ano”. Este prémio, relativo a 2015, que reconhece a capacidade empreendedora, o espírito inovador e a dedicação à atividade e à organização, foi atribuído ao agricultor José Luís Inverno, de Riachos, que se destacou sobretudo pela cultura de tomate, onde conseguiu uma produtividade superior a 105 toneladas por hectare. Um homem dedicado à agricultura há mais de 30 anos.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados