SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 22 Junho 2021, 20:17

Núcleo Sportinguista celebrou Bodas de Prata

p1_sporting_grd

A festa dos “Leões” em Torres Novas

Foi na remodelada Praça do Peixe que o Núcleo Sportinguista em Torres Novas realizou no último sábado, dia 16 de janeiro, um almoço comemorativo dos 25 anos de vida deste Núcleo.

O espaço estava completamente cheio e animação era grande neste aniversário que ficou marcado pela homenagem feita a atletas e sócios fundadores.

Francisco Bragança, presidente da direção do Núcleo afirmou estar orgulhoso da caminha ate aqui realizada.

Antes de ser servida a sobremesa, eis chegada a hora do presidente do Núcleo de Torres Novas dar as boas vindas aos presentes e às entidades convidadas.

“Estamos hoje a comemorar 25 anos da fundação do Núcleo do Sporting Clube de Portugal Torres Novas, fruto da perseverança de um grupo de sportinguistas, que em boa hora avançaram com um projeto, em que acreditaram que a cidade de Torres Novas, merecia uma instituição que reunisse sócios e simpatizantes dos valores legados pelo Sporting Clube de Portugal criando todas as condições para o seu nascimento em janeiro de 1991.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados