SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Domingo, 20 Junho 2021, 18:00

Jorge Simões abandonou lugar de Chefe de Divisão da Cultura

O Chefe da Cultura da Câmara de Torres Novas, Jorge Simões, fez saber através de uma nota interna que não iria concorrer ao cargo que ocupou até agora. “O Almonda” teve conhecimento que Jorge Simões terá dado conta do seu desalento por, ao fim de dois anos de insistentes pedidos, verificar que irá continuar sem apoio no trabalho, com a não nomeação há muito prevista de dois quadros intermédios para o auxiliar no trabalho que tem desenvolvido. O desalento confirmou-se com a definição do novo quadro orgânico, votado em reunião de Câmara, na sexta-feira, dia 6.

“O Almonda” sabe que o ex-responsável dos serviços municipais da Cultura se sentia cansado e sem apoio no trabalho que tinha de desenvolver, sendo responsável direta e indiretamente por cerca de 180 pessoas, com diversos serviços sob a sua responsabilidade, alguns dos quais que “herdou” com a extinção da empresa municipal. O Chefe Divisão terá feito saber ao Presidente, Pedro Ferreira, que não estaria mais disponível para continuar naquela situação.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados