SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 23 Junho 2021, 13:36

Orçamento Participativo do Município de Torres Novas

As propostas do Orçamento Participativo do Município de Torres Novas estão a votação, no site criado para o efeito (http://op.cm-torresnovas.pt/), cuja votação vai decorrer de 1 a 15 de novembro e apresentação pública dos resultados de 16 a 30 de novembro.

A votação nos projetos finalistas é reservada a cidadãos maiores de 16 anos que comprovadamente residam no concelho de Torres Novas. A votação pode ser efetuada no portal internet ou presencialmente na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, Câmara Municipal de Torres Novas ou Juntas de Freguesia, mediante apresentação de documento de identificação, nomeadamente do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade.

Cada cidadão poderá votar em mais do que um projeto, de qualquer freguesia, mas apenas poderá atribuir um voto por projeto. Depois de apurados os resultados é publicada a lista final da votação.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados