SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sexta-feira, 25 Junho 2021, 07:02

Maria Lamas: Dia do Diploma distinguiu bons resultados

No final de tarde da última sexta-feira, dia 30 de outubro, a Escola Secundária Maria Lamas, do Agrupamento Gil Paes, realizou uma sessão de homenagem aos alunos do Ensino Secundário, referente ao ano letivo 2014-15, que designou por Dia do Diploma.

O Professor Paulo Renato, diretyor do Agrupamento abriu a cerimónia para dizer “obrigado por terem vindo aquela que será sempre a vossa escola, que é hoje um marco de referência no Concelho de Torres Novas.

Estamos aqui hoje para prestar homenagem a um grupo de alunos que distinguiu pelos seus bons resultados”, destacou o docente que agradeceu também a professores e funcionários o trabalho e a dedicação na tarefa de “munir os alunos das ferramentas necessárias para enfrentar o futuro com esperança e sucesso”.

A cerimónia iniciou com a atuação do Trio de Flautas, Clarinete e Violoncelo formado por três alunas da Escola Secundária Maria Lamas, do Ensino Articulado do Conservatório de Música do  Choral Phydellius.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados