SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quinta-feira, 17 Junho 2021, 04:16

Carvalhal de Aroeira: “Prova Sopas” atraiu muita gente

No domingo, dia 25, o Centro Social Cultural e Recreativo de Carvalhal de Aroeira realizou a sua sétima edição da “Prova de Sopas” do Centro de Dia de São Silvestre e, para felicidade da organização, registou-se uma das melhores afluências desde que a organizam.

Muita gente, muitas sopas, muita vontade de as provar. Testemunhámos na primeira pessoa a grande afluência que se registou em Carvalhal da Aroeira, com mais de 300 visitantes, o que, para uma aldeia pequena, se fez notar. E com muito trabalho voluntário, espírito de ajuda e de amizade, foi possível atender toda a gente, garantir que se podiam instalar confortavelmente. Satisfeitas essas condições os visitantes podiam percorrer por entre as panelas, procurando a “sopa” que mais lhe agradasse. Sem surpresas a “Sopa da Pedra” tinha muita procura, o que a organização já esperava, preparando a maior panela para ela.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados