SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 12 Junho 2021, 12:09

Semáforos entre Torres Novas e Riachos continuam a “chatear”

Têm sido vários os leitores de “O Almonda”, que têm de fazer o trajeto diário entre Torres Novas e Riachos, que têm reclamado dos semáforos que foram colocados logo a seguir ao Nicho. A “Infraestuturas de Portugal” em Julho último informou “O Almonda” que ali se iria proceder a uma intervenção, mas até agora, nada se vê.

“O Almonda” voltou a contatar com a empresa responsável pelo viaduto na EN243 questionando-a: “porque razão não há obra na infraestrutura?; quando é que a obra vai começar?; que obra é necessária e porque está a demorar tanto tempo?”. “O Almonda alertou para as dificuldades que a situação tem vindo a provocar, dizendo que os condicionamentos são muitos e que o afluxo de trânsito, agora que reiniciaram as aulas, aumentou o que veio piorar a situação. Alertou-se também para a deficiente calibração do semáforo que parece não prever a maior intensidade de tráfego no sentido Riachos-Torres Novas de manhã e, ao final do dia, no sentido inverso, pois os condutores queixam-se que demora muito tempo a mudar o sinal, já que conseguem ver quando é que o trânsito acabou do outro lado.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados