SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 19 Junho 2021, 19:05

Semáforos empatam trânsito entre Torres Novas e Riachos

Uma intervenção do instituto de Estradas de Portugal, na estrada nacional 243, entre Torres Novas e Riachos, vem vindo a fazer os automobilistas desesperar com a espera a que são forçados, por força da circulação alternativa ali implementada há pouco mais de um mês.

Acresce que à espera dos automobilistas se tem de somar a espera da obra, pois que se veja não há nada que se mexa por ali. Não há máquinas, não há gente, apenas semáforos e uns blocos a impedir a circulação sobre um pequeno viaduto, no sentido Torres Novas / Riachos.

O Almonda contatou o Diretor do Centro Operacional do Centro e Sul, Engº Alcino Cordeiro, instituição que ordenou a limitação ao tráfego, que nos explicou que está em curso uma «pequena intervenção» pois o viaduto terá «problemas estruturais», embora reconheça que não haja «o risco de ruir». Até que o problema seja solucionado o trânsito «foi condicionado», explicou.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados