SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 15 Junho 2021, 17:06

Arraial do CRIT, um dos melhores

p1-crit_grd

Sábado, dia 4 de junho, todos os caminhos iam dar à Avenida do Bom Amor, mais propriamente à sede do CRIT, (Centro de Reabilitação e Integração Torrejano) onde teve lugar o já tradicional arraial de verão. Ao que O Almonda apurou junto do presidente da direção do CRIT, este poderá ter sido um dos melhores, senão o melhor até agora realizado.

Este arraial ficou ainda marcado pela presença do apresentador e cantor Telmo Miranda, que para além de oferecer um espetáculo que animou a noite, foi ainda apresentado como Padrinho da instituição.

Para cima de 400 pessoas passaram na noite do último sábado pelo arraial já habitual desde alguns anos para cá. Mesmo depois da organização este ano ter reforçado o número de mesas, estas preencheram-se na totalidade com alguma rapidez.

A abrir o arraial, esteve Rui Silva, uma presença já habitual nesta iniciativa, que cantou e animou o bailarico,no início, mas também no final da noite.

Pela hora de jantar, o presidente da direção do CRIT subiu ao palco para apresentar o Padrinho da instituição, Telmo Miranda.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados