SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 15 Junho 2021, 20:26

Visconde São Gião despediu-se até para o ano

Teve lugar no final da tarde da última sexta-feira, dia 12, a festa de encerramento do ano letivo no Centro escolar Visconde São Gião. A primeira desde a remodelação daquele estabelecimento.

O espaço exterior deste Centro depressa se encheu de pais e familiares das mais de 300 crianças que frequentam o Visconde São Gião.

As apresentações por parte dos alunos começaram com seis momentos musicais. Desde os meninos do Jardim de Infância aos quatro anos do 1.º Ciclo passaram pelo palco para apresentar uma canção acompanhados das suas professoras de música.

Seguiram-se várias demonstrações de atividades físicas e desportivas, um momento a que chamaram de “Escola em Movimento” e que contou com a colaboração dos professores das AECS de Educação Física.

Passaram ainda pelo palco Sevilhanas e a Escolinha de Folclore do Rancho Folclórico “Os Ceifeiros” de Liteiros.

Numa segunda parte, destaque para os alunos do 4.º ano, afinal são eles que se despedem desta escola para em setembro rumarem ao 5.º ano. As várias turmas do 4.º ano realizaram uma dança e uma coreografia, anunciando a despedida de professores e amigos.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados