SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 23 Junho 2021, 13:16

Gala Gil Paes distinguiu alunos e homenageou auxiliares e professores

Decorreu na quinta-feira, dia 7, a “Gala do Agrupamento de Escolas Gil Paes 2015”, no Teatro Virgínia. Foi motivo para juntar professores, auxiliares, alunos e pais sob o mesmo tecto, para homenagear alunos que se distinguiram pela excelência e também professores e auxiliares que se aposentaram.

A Gala foi apresentada por Ana Laura e Hugo Subtil, dois alunos que em muito contribuíram para que aquela fosse uma noite divertida. Principalmente por Hugo Subtil, que com o seu à-vontade desarmou a audiência com a boa disposição.

Mas antes coube ao diretor do Agrupamento, Paulo Renato, dizer o porquê de se fazer uma gala, onde se premeia a excelência dos resultados alcançados, num ambiente que se deseja que prepare os alunos, dando-lhes as melhores ferramentas para enfrentar o seu futuro. Para isso a contribuição dos pais, professores e auxiliares tem sido indispensável.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados