SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Domingo, 20 Junho 2021, 11:12

“Torres Novas queria o regresso das Festas do Vale”

“Torres Novas queria o regresso das Festas do Vale, e o seu regresso junto à Capela do Vale, onde faz sentido que seja a sua realização”, a afirmação é de António Lucas de Lemos, um dos principais impulsionadores e promotores do regresso desta festa à cidade e membro da Comissão de Festas criada este ano, responsável pela sua realização.

Recorde-se que o regresso desta festa foi feito há três anos, desde que foram retomadas e nestes dois anos, aconteceram no Parque de Campismo do Alvorão.

Este ano, as Festas do Vale voltaram para junto da Capela de Nossa Senhora dos Prazeres. Aí foi montado o arraial e aí tiveram lugar as celebrações religiosas no domingo, 3 de maio, último dia das festas.

“Na sexta-feira e no sábado tivemos muitas pessoas nas festas. No domingo, a chuva estragou um pouco o ambiente, mas mesmo sob a ameaça das nuvens negras, a procissão saiu à rua. Fazemos um balanço muito positivo das festas deste ano.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados