SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 19 Junho 2021, 15:51

Já estão à venda os bilhetes para a “Feira Medieval”

Em conferência de imprensa, na segunda-feira, dia 20, a Câmara apresentou a próxima edição da “Feira Medieval”, desta vez sob o contexto da “Carta do Povoador”, que irá decorrer de 4 a 7 de junho.

Os bilhetes para a feira já estão à venda, com um preço mais em conta até 31 de maio, com as pulseiras a custar 3 € durante a pré-venda, subindo depois para 6 € no início de junho.

Pedro Ferreira, o Presidente da Câmara, classificou a “Feira Medieval” como o acontecimento cultural mais importante de Torres Novas, aposta que já vai na sua sexta edição. A adesão das pessoas a esta iniciativa tem sido «fantástica», pelo que faz sentido a Câmara continuar a apostar na sua realização. O Presidente destacou que a feira se irá realizar, ainda que a organização tenha passado da “Turrisespaços”, a empresa municipal que foi extinta, passando a responsabilidade e a organização para o município. Todos os outros processos de transição a empresa municipal «têm corrido bem», por isso será de esperar que a organização da feira também «irá correr bem», confiou.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados