SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 15 Junho 2021, 20:25

Renova investe em França

A empresa “Renova”, com sede em Torres Novas, é uma marca portuguesa de produtos de grande consumo na categoria de papel “Tissue”. A empresa vai reforçar a atividade no mercado francês, através da aquisição de infraestruturas que permitem a instalação de uma operação industrial em França, em St. Yorre, departamento Allier.

A unidade fabril será inaugurada no último trimestre de 2015

Luís Saramago, diretor de Marketing da empresa, em declarações a “O Almonda”, explicou que esta aposta de internacionalização da empresa é estratégica, pois, recordou, só os custos de transporte «são muito grandes», para exportar para aqueles mercados. Com a nova unidade pretende-se dar «melhor resposta» aos mercados do centro e norte da Europa, mercados que, lembrou, «são modernos e agressivos», e onde qualquer vantagem competitiva é importante. A posição que a Renova já detinha em França viabiliza e quase que obrigava a um investimento industrial. A nova unidade, a estar concluída no final de 2015, estará também «preparada para crescer». Este é um investimento de crescimento e de «musculação» da organização, com vista a tornar a marca «ainda mais global».

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados