SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 12 Junho 2021, 12:59

Parque de Campismo do Alvorão acolheu acampamento de inverno

O Parque de Campismo do Alvorão acolheu de 6 a 8 de fevereiro o 112.º encontro do  Núcleo Campista de Acampamentos Desportivos de Inverno, o primeiro organizado pelo Clube de Campismo Torrejano. O Clube recebeu 45 inscrições, e acolheu no parque 38 Autocaravanas, 4 caravanas, num total de 87 adultos e 3 crianças.

“Passámos um fim de semana muito bom e agradável com várias manifestações sócio-culturais”, disse António Lemos, presidente da direção do Clube ao nosso jornal em jeito de balanço.

No sábado, dia 7 de fevereiro, de manhã foi realizada a cerimónia oficial de acolhimento aos participantes neste acampamento que vieram um pouco de todo o país, em especial das zonas do norte e centro do país.

António Lemos foi o primeiro a intervir e começou por agradecer a presença de tão grande número de “companheiros”, a quem o clube recebeu com “grande orgulho”.

Espera-mo-vos para o acampamento nacional, de 16 a 18 de maio, mas se antes disso quiserem vir passar o Carnaval connosco, serão muito bem recebidos”, disse também o presidente do Clube de Campismo Torrejano.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados