SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Domingo, 13 Junho 2021, 05:47

Nova direção da ARPE tomou posse

A ARPE, Associação de Reformados e Pensionistas de Torres Novas foi a eleições e os novos corpos sociais tomaram posse no último sábado, dia 3 de janeiro.

António Rodrigues Canelas, presidente da Assembleia Geral cessante, abriu a cerimónia de tomada de posse da nova direção, que é mais uma vez, liderada por Judite Maia.

Perante cerca de duas dezenas de associados, António Canelas conferiu posse aos associados que compõem a nova direção que dirigirá a ARPE no quadriénio de 2014-2018.

Judite Maia, presidente da direção da instituição ao tomar da palavra, começou por agradecer a presença e apoio dos sócios que “desempenharam funções idênticas nos últimos mandatos e é graças ao seu apoio que ainda vamos tendo ânimo suficiente para embarcarmos nesta aventura”.

“A história recente da ARPE representa uma grande viragem na história da instituição e, se é verdade que essa viragem nos trouxe muitas alegrias e representa um indiscutível avanço em relação aos objetivos que nos norteiam, não é menos verdade que têm sido tempos de grande desgaste emocional”, partilhou Judite Maia.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados