SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 23 Junho 2021, 04:05

ACIS com campanha “Natal Solidário” bastante generosa

No domingo, dia 21, na Praça 5 de Outubro, depois de uma animada sessão de “Zumba”, protagonizada pela professora Catarina Patrício, fez-se uma oferta simbólica das ofertas recolhidas pelos comerciantes e que irão ser entregues às instituições.

A campanha de recolha de alimentos e bens de primeira necessidade foi «um sucesso», declarou a “O Almonda” o responsável da ACIS – Associação de Comerciantes – Rui Dias. Só na ACIS há uma sala cheia de bens (roupa, brinquedos e comida), que terão de ser entregues o mais rapidamente possível, pois não há mais sítio onde colocar as ofertas, o que ilustra bem o sucesso da iniciativa. O responsável informou ainda que também alguns dos associados já comunicaram que têm artigos nas suas lojas e que os pretendem entregar rapidamente, o que indica que a contribuição para a campanha foi «bastante generosa». Em breve as instituições que fizeram parceria com a ACIS irão receber os bens recolhidos em cerimónia pública.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados