SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sexta-feira, 18 Junho 2021, 21:39

Associação de Doentes de Parkinson em Torres Novas com nova sede

A Delegação Santarém Norte “Médio Tejo” da Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson está presente em Torres Novas há cerca de dois anos, mas apenas muito recentemente possui uma sede própria para acolher os associados e os doentes de Parkinson.

Um dos projetos que esta delegação tem entre mãos é a realização nesta sexta-feira de uma noite de fados solidária, em Carvalhal de Aroeira, cujas receitas reverterão a favor desta Associação, assim como, do Movimento Esclerose Múltipla do Médio Tejo e Alzheimer Portugal – Núcleo do Ribatejo.

O Almonda foi ao encontro de Francisco Lourenço, responsável pela Delegação com sede em Torres Novas que falou da Associação, da nova sede e dos projetos a realizar em breve.

Depois de dois anos a funcionar provisoriamente nas Piscinas Municipais, a Delegação Santarém Norte “Médio Tejo” da Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson, tem finalmente a sua sede da Loja a-U no Mercado Municipal, onde funcionou anteriormente a Loja de Artesanato do Município.

Francisco Lourenço mostrou-se grato e reconhecido para com a autarquia que disponibilizou este espaço para esta delegação.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados