SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 16 Junho 2021, 01:55

Sandra Teixeira apadrinhou Centro Municipal de Marcha e Corrida

Torres Novas conta desde sábado, dia 29 de novembro, com um Centro de Marcha e Corrida. A cerimónia de inauguração teve lugar na entrada das Piscinas Municipais Fernando Cunha e contou com a presença de Pedro Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Elvira Sequeira, vereadora que detém o pelouro do desporto e associativismo desportivo, Pedro Rocha, representante do Programa Nacional de Marcha e Corrida e Sandra Teixeira, atleta do Sporting Clube de Portugal que apadrinhou este novo Centro.

“Este é um centro de grande importância para potenciar as capacidades das pessoas e um importante equipamento para a promoção da saúde. Faço votos que venha muita gente a este centro e que continuemos a melhorar e a estar atentos a estas atividades”, afirmou Pedro Ferreira, de forma a assinalar uma inauguração simples em que o autarca agradeceu a presença de todos os que quiseram participar nesta cerimónia, assim como da madrinha deste Centro, Sandra Teixeira.

Em seguida, teve lugar um breve treino por um dos percursos definidos, conduzido por esta atleta.

Este Centro, inserido no Programa Nacional de Marcha e Corrida, é promovido pelo Instituto do Desporto e Juventude de Portugal, pela Federação Portuguesa de Atletismo e pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados