SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 15 Junho 2021, 17:30

“O Medidor de Passos” em ensaios no Teatro Virgínia

Um bom número de atores que participou no ano passado no projeto “O Auto do Físico”, que foi à cena no Virgínia, decidiu não parar com a sua experiência no Teatro. A vontade de continuar resulta agora num novo trabalho, “O Medidor de Passos” que se encontra na primeira fase de ensaios. Na terça-feira, dia 28, “O Almonda” foi conversar com os autores e com os atores da peça, procurando desvendar um pouco mais sobre este novo trabalho com cunho torrejano.

Por detrás de todo o projeto está o cineasta João Luz, Marta Tomé e Hugo Gama. Contaram que não pretendiam «ficar parados» depois do projeto anterior, sentindo até «uma urgência de criação», explicou Marta Tomé. Assim que terminou o trabalho com “O Auto do Físico” começaram logo a trabalhar. João Luz explicou por sua vez que sentiram «acolhimento» por parte do Teatro e que por isso resolveram continuar a trabalhar juntos.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados