SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 22 Junho 2021, 09:29

ACIS entregou diplomas de formação

Realizou-se em Torres Novas, na quarta-feira dia 1, a cerimónia de entrega dos certificados de qualificação profissional aos mais de 200 formandos que, entre março e maio de 2014 frequentaram as ações de formação que a ACIS vem ministrando. De referir que no dia anterior se havia realizado uma cerimónia idêntica na qual foram entregues certificados a 150 formandos do concelho da Golegã, e que no dia 2 foram entregues no Entroncamento os certificados a 160 formandos.

Estas ações de formação inserem-se no Programa Operacional do Potencial Humano (POPH), na medida Formações Modulares Certificadas, e destinam-se a empresários e respetivos colaboradores. Para além da qualificação dos recursos humanos das empresas, estas formações possibilitam também que as empresas possam cumprir, gratuitamente, o estipulado em matérias legislativas referentes à formação profissional e ao serviço de saúde, higiene e segurança no trabalho.

A cerimónia teve lugar no espaço “Atrás das Artes” pertença do Engº Rui Alves Vieira, que gentilmente e na qualidade de associado da ACIS cedeu as instalações para o efeito.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados