SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sexta-feira, 18 Junho 2021, 09:57

Feira dos Frutos Secos com mais visitantes

A organização da Feira dos Frutos Secos, que decorreu no Palácio dos Desportos, de 2 a 5 de outubro, diz que o certame teve mais visitantes este ano, cerca de 13 mil, ou seja mais 600 visitantes em relação ao ano anterior. No entanto, como era possível constatar, o número de bancas de frutos secos era menor, havendo stands de outros produtos em muito maior número.

Foi logo a primeira evidência, para quem entrou no Palácio dos Desportos. Embora os expositores de frutos secos tivessem um lugar central de destaque, o seu número não era muito grande, contando-se pelos dedos das mãos. Os vendedores, em conversa com “O Almonda” deram conta de algum desagrado pelo «preço elevado» que tiveram de pagar pelo espaço, argumentando que se as entradas eram pagas os expositores deveriam ter melhores condições.

Durante a inauguração do certame o Presidente da Câmara, Pedro Ferreira, recordou que a Feira dos Frutos Secos nasceu de uma iniciativa popular e lembrou também que para o ano se celebram 30 anos da Feira dos Frutos Secos, a par de outra efeméride que coincide em número de anos, dos 30 anos de elevação a cidade, e anunciou que espera poder tornar o certame «ainda mais especial».

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados