SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 16 Junho 2021, 11:34

Mini Hub Empresarial abriu portas em nova sede

Abriu portas a nova sede do Mini Hub Empresarial, na Avenida Manuel de Figueiredo, em Torres Novas, na quinta-feira, dia 25. O “Hub” é um conceito de partilha de espaço que procura gerar sinergias, aproveitando as empresas que ali se estabelecem para oferecer aos clientes uma solução mais ampla.

Tiago Ferreira e Sérgio Costa, que dão a cara pelo “Mini Hub” explicaram que cada uma das empresas traz o seu negócio e que estes se complementam na oferta ao cliente. De início a ideia passava apenas por dividir as despesas correntes, como a água, luz e internet. Depois tornou-se evidente que teriam mais valor acrescentado a apresentar aos seus clientes e pudessem oferecer uma maior gama de serviços. Obrigou-os a repensar a forma de apresentação dos seus negócios, bem como das soluções que tinham para apresentar, mais abrangente.

Resolveram mudar a sede para um local com maior visibilidade, facilitando o acesso a eventuais clientes. Hoje em dia o negócio atingiu uma outra sustentabilidade, conjugando Engenharia com Avaliação Imobiliária, o que levou à criação de uma outra empresa, desta feita de mediação Imobiliária, a que chamaram “ExpoenteMáximo”.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados