SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Segunda-feira, 14 Junho 2021, 16:20

Jovens Romenos de visita a Torres Novas

O Projeto “Jovem Embaixador 2B”, financiado pela Comissão Europeia através do Programa Jovens em Acção, Ação 1 – Jovens pela Europa, Sub-ação 1.1 – Intercâmbio de Jovens, resulta de uma parceria do Município de Moreni com o Município de Torres Novas e visa o intercâmbio bilateral e itinerante de jovens.

Assim de 6 a 14 de agosto, estiveram em Moreni, Roménia vinte torrejanos, sendo dezasseis participantes e quatro líderes. Em Torres Novas estão até ao dia 24 deste mesmo mês, vinte e dois Romenos, entre os quais dezasseis participantes, quatro líderes, um tradutor e um treinador.

A sessão de apresentação e boas vindas aos jovens romenos foi feita na Sala de Conferências das Piscinas Municipais.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira deu as boas vindas à comitiva vinda de Moreni e dirigiu-se aos jovens dizendo que “espero que Torres Novas seja uma recordação bonita e que cá voltem muitas vezes. Torres Novas é muito antiga. Eu digo na brincadeira que o primeiro homem nasceu em Torres Novas. Espero que a estadia nesta bonita e antiga cidade vos agrade”.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados