SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 16 Junho 2021, 03:17

Open Internacional de Judo de Cadetes lno Palácio dos Desportos

A segunda edição do “Open Internacional de Judo de Cadetes”, organizado pela Associação de Judo do Distrito de Santarém, no domingo, dia 29, no Palácio dos Desportos, contou com centenas de atletas, nacionais e estrangeiros, onde se contava com atletas de nível olímpico.

Foram 244 atletas participantes, representando 37 equipas, de Portugal, Espanha e França, contando a competição ainda com um representante Suíço da arbitragem. Este “open” surgiu na sequência da política de desenvolvimento da associação, no escalão de cadetes, que para além da prova de domingo promoveu durante a semana que se seguiu uma série de workshops de judo, explicou a “O Almonda” António Leal, histórico representante do judo de Torres Novas. A par da iniciativa desportiva decorreu também uma “tertúlia do judo” que serviu para que novos e velhos confraternizassem em torno de histórias com sabor português na competição judoca, pondo a par os mais novos sobre a evolução do judo em Portugal.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados