SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 23 Junho 2021, 16:54

Contagiante alegria no Arraial de S. João no CRIT

p1_crit_grd4

O CRIT, Centro de Reabilitação e Integração Torrejano, realizou no sábado, dia 21 o seu já tradicional arraial de S. João. Foi um momento festivo, que reuniu sócios e amigos, num dia onde a contagiante alegria dos alunos do CRIT deu mais uma vez provas de um entusiasmo a toda a prova.

E o entusiasmo, há que dizê-lo, começa por contagiar os funcionários da instituição torrejana, que trabalham com afinco para que o arraial seja um dos momentos altos do ano, pois é altura em que a instituição abre as portas à comunidade e lugar onde os alunos do CRIT extravasam a sua alegria com a sua já habitual “Marcha do CRIT”.

Este ano o desenho do espaço foi alterado, o que, segundo um elemento da organização, teve o propósito de o tornar mais funcional e acolhedor, com as tasquinhas e barraquinhas habituais a criarem um semi-círculo, ladeadas pelas mesas onde se podia degustar os petiscos que ali foram servidos. O palco ficou virado de costas para a estrada e de frente para um pequeno largo, onde se dançou e bailou até querer.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados