SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 23 Junho 2021, 16:34

Choral Phydellius comemorou 57º Aniversário com concerto no Virgínia

O Choral Phydellius celebrou o seu 57º Aniversário com um concerto no Teatro Virgínia. O concerto contou com a participação da Orquestra da GNR, o que contribuiu para que este fosse um concerto memorável, sobre a batuta do maestro João Branco e, depois, na condução da orquestra e coro com o octagenário e virtuoso maestro Jean Sébastian Béreau.

O Choral Phydellius mostrou-se em forma, com a condução de João Branco, na primeira parte do espetáculo. Seguiu-se uma pequena atuação da orquestra da GNR, percebendo-se que a sua qualidade era inquestionável, com executantes acima da média. Depois foi a vez do casamento feliz, da orquestra se juntar ao coro, proporcionando à assistência o início de um espetáculo que certamente irá perdurar na memória de quem assistiu. Diga-se, em abono da verdade, que a celebração do aniversário do Phydellius, com um espetáculo desta natureza, teria merecido mais público. A sala não estava vazia, longe disso, não se fique com a ideia errada, mas havia ainda muitos lugares por preencher, o que foi pena.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados