SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 15 Junho 2021, 17:50

Dia da Criança celebrado no Hospital com muita diversão

O dia da criança, celebrado em 1 de junho foi antecipado pelo Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo – Unidade de Torres Novas, e do dia 27 ao dia 30 de maio, foram muitas as atividades dedicadas aos mais pequenos.

Este ano sob o tema “Quando for grande, quero ser”, as diversas profissões estiveram em destaque e as crianças puderam experimentar e observar por alguns momentos, como trabalham por exemplo os bombeiros ou os agentes da Polícia de Segurança Pública.

As escolas Secundária Artur Gonçalves, Secundária Maria Lamas, Profissional Gustave Eiffel e Profissional de Torres Novas deram uma grande ajuda ao longo destes quatro dias de pura animação para as crianças, que organizaram diversas atividades práticas.

Os Bombeiros Torrejanos marcaram presença no exterior e fizeram as delícias dos mais pequenos que puderam manusear algum do seu equipamento. Com a PSP, as crianças puderam entrar dentro dos seus carros e observar também de mais perto como se desenrola a ação dos agentes.

Marcou ainda presença nestes dias a Escola Prática de polícia com carrinhos, bicicletas e triciclos numa promoção da segurança rodoviária.

Destaque também para a Casa do Pessoal do Hospital de Torres Novas que apresentou em dois dias diferentes a peça de teatro “O Gato das Botas”, uma peça que arrancou boas gargalhadas do público infantil que se divertiu à grande na tarde de sexta-feira, aquando da apresentação da peça.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados