SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 22 Junho 2021, 08:52

Escola Profissional parceira da campanha “Mil Brinquedos, Mil Sorrisos”

O Centro de Recursos para a Inclusão Digital (CRID) da ESECS – Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, do Instituto Politécnico de Leiria, lançaram a quarta edição da Campanha “Mil Brinquedos Mil Sorrisos”.

Desde 2008 que o CRID-IPL se lançou nesta campanha a favor dos mais pequenos. Recebem brinquedos eletrónicos, novos ou usados que são depois  adaptados pelos alunos e professores do curso de Engenharia Eletrotécnica ESTG- Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do IPL. Posteriormente são tratados, embrulhados e oferecidos às crianças que deles precisam, nomeadamente crianças com deficiências motoras.

A campanha, tal como nos anos anteriores, tem como objetivo recolher brinquedos junto de toda a sociedade civil e proceder à respetiva adaptação. De forma a poderem ser adaptados os brinquedos devem ter um sistema eletrónico.

A recolha deste ano reverterá para às Equipas Locais de Intervenção Precoce e conta pelo segundo ano consecutivo com  o Alto Patrocínio de Maria Cavaco Silva.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados