SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Segunda-feira, 14 Junho 2021, 19:31

Pedro Abrunhosa já esgotou e obriga a segundo espetáculo

No sábado, dia 15, no Café Concerto, foi apresentada a nova agenda cultural do Teatro Virgínia, da programação cultural até ao próximo mês de julho. A agenda vai estar preenchida com espetáculos diversificados, com teatro, música e dança, havendo lugar para um bom número de participações de associações de Torres Novas. Uma das participações mais esperadas será Pedro Abrunhosa, com “Pedro Abrunhosa & Comité Caviar Contramão”. O músico já esgotou o espetáculo de sábado, dia 5 de Abril, sendo necessário realizar outro, na sexta-feira, dia 4, para satisfazer a procura de bilhetes.

Luís Silva, o Presidente da Turrisespaços, empresa municipal, sublinhou que a administração não interferiu na construção da agenda cultural, deixando à liberdade criativa de Tiago Guedes e de Cláudia Hortêncio a construção da agenda, tendo por único limite as balizas financeiras da empresa, tendo o orçamento que ser respeitado. Disse ainda a propósito da anunciada saída da diretora executiva, Stela Rato, que a empresa apesar de ir sofrer alterações «não vai acabar».

Stela Rato, que anunciou logo que a sua saída não iria ser discutida naquela sessão, destacou o trabalho «excelente» da equipe de programação cultural, destacando os «bons espetáculos que aí vêm».

Tiago Gudes, o diretor artístico, realçou que a agenda que contempla os meses entre abril e julho ter incluído a Feira Medieval, muitos projetos ligados a associações locais, as “Festas do Almonda” que regressam passados três anos.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados