SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 22 Junho 2021, 07:51

“Poemas para Bocas Pequenas” encantou público de palmo e meio

“Poemas para Bocas Pequenas” é o nome do recital de poesia da autoria de Margarida Mestre e António-Pedro apresentado no Teatro Virgínia, em Torres Novas, na última sexta-feira, dia 14 de março a um público de palmo e meio.

Inserido na programação do Lab Criativo, o projeto foi construído a partir de poemas de autores portugueses e do cancioneiro popular com o objetivo de guiar o corpo, a linguagem, o pensamento e a imaginação numa viagem de experiências musicais e sensoriais não só para os mais pequenos, mas também para toda a família.

“Poemas Para Bocas Pequenas” propõe sentir a poesia. Partindo de temáticas do universo dos mais pequenos, como a família, a casa, o corpo, e o que os rodeia como a natureza, os ciclos, o espaço, o medo, o desconhecido e tudo o que faz de conta, Margarida Mestre e António-Pedro orientam o espetáculo por simples formas sonoras, espaciais e visuais que, ora enquadram, ora escondem, ora revelam palavras faladas, entoadas ou cantadas.

Dirigido a crianças com idades entre os 3 e os 5 anos, este público tão pequeno, comportou-se à altura do espetáculo, estando por isso de parabéns.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados