SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quinta-feira, 17 Junho 2021, 02:57

Sociedade Velha Filarmónica Riachense comemorou 130 anos

Foi com a casa cheia de sócios e amigos que a Sociedade Velha Filarmónica Riachense comemorou a passagem de mais um aniversário, tendo realizado neste sábado, dia 8 de março, o seu jantar concerto que assinalou a data.

Logo a seguir ao jantar, a Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro abriu o concerto, tendo-se seguido a banda de Riachos.

Marcaram presença neste jantar a vereadora da Cultura e do Deporto, Elvira Sequeira, detentora dos pelouros da Cultura e Desporto, assim como o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, que felicitou a banda pelo seu aniversário mas também pela sua longa história de trabalho e dedicação.

“É não sou uma escola de música mas também uma escola de valores e uma escola de vida para todos os que por aqui passam. Parabéns a todos e continuem com este espírito de família e de grande amizade”, referiu.

A banda “vizinha”, da Golegã, conduzida pelo maestro Filipe Pinheiro, iniciou o seu concerto com as peças musicais ConsuleCíscar de Ferrer Ferran, Medieval Sute de André Waignein, Les Misérables

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados