SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quinta-feira, 17 Junho 2021, 00:55

Montepio de Nossa Senhora da Nazaré adere à “redeMUT”

Na segunda-feira, dia 1, em conferência de imprensa, o Montepio de Nossa Senhora da Nazaré, sociedade mutualista, deu a conhecer uma nova vantagem para os que beneficiam desta instituição.

Carlos Trincão Marques, o Presidente do Montepio, explicou que a instituição entrou numa nova fase e que aderiu à “redeMUT” de âmbito nacional, proporcionando aos associados benefícios que existam em cada uma das sociedades mutualistas. A nível nacional a associação passa a representar 700 mil associados, estando Torres Novas representado através do Montepio de Nossa Senhora da Nazaré.

Desde o dia 1 de março que esta rede partilha uma parceria que proporciona consultas noturnas de clínica geral ao domicílio, todos os dias úteis, sábados, domingos e feriados, com uma abrangência de nível nacional. O serviço de assistência, após triagem médica feita por telefone, disponibilizará um médico de clínica geral à residência, ou ocasionalmente, à morada onde se encontre. Basta que contate o número nacional (707 207 001) para aceder ao serviço.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados