SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Domingo, 13 Junho 2021, 16:10

Criada a Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Torres Novas

Na segunda-feira, dia 27, no auditório do Montepio Nossa Senhora da Nazaré, a Comissão de Utentes de Saúde promoveu um debate que levou à criação de uma Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Torres Novas.

Manuel José, que faz parte da Comissão de Utentes de Saúde do Médio Tejo, explicou que a reunião foi promovida para organizar uma comissão que esteja atenta e que responda às dificuldades «que são comuns a todos».

«Os serviços públicos estão em perigo», declarou Manuel José. O receio de que os serviços prestados pelo Estado venham a ser privatizados, que haja manobras para deteriorar a sua qualidade, levando as pessoas a pensar que estando privatizados irão funcionar melhor, são manobras que não devem passar despercebidas. Há todo um contexto que leva à redução dos serviços, ao mesmo tempo que se cobra mais para ter serviços de reduzida qualidade. O processo está «difícil de reverter», mas foi por isso que se sentiu necessidade dos utentes se associarem, em defesa dos serviços públicos.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados