SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sexta-feira, 18 Junho 2021, 09:19

Nuno Eiró veio a Torres Novas moderar debate sobre a Saúde

Na última segunda-feira, dia 6 de janeiro, o átrio do Hospital de Torres Novas foi palco para uma iniciativa invulgar e que se estreou na nossa cidade, um debate em torno do tema “Comunicar Saúde”.

A iniciativa conjunta entre o Centro Hospitalar do Médio Tejo e a Faculdade de Medicina  da Universidade de Lisboa, através da Unidade de Comunicação em Saúde do instituto de  Medicina da Saúde Pública, reuniu no mesmo espaço alunos das Escolas Secundárias de Vila Nova da Barquinha, Entroncamento e Torres Novas e utentes do Hospital “mais crescidos” e já com experiência em situações de urgência ou internamento hospitalar.

A estes juntaram-se alguns profissionais de saúde deste hospital, entre curiosos que se juntaram ao debate.

A grande atração deste debate foi sem dúvida o entertainer da TVI, Nuno Eiró que marcou presença e assumiu o papel de moderador, missão que partilhou com Isabel de Santiago, coordenadora do evento e comunicadora em saúde da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. A estação televisiva TVI registou os momentos da abertura do debate.

Célia Ramos

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados