SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 22 Junho 2021, 00:33

“Noite Branca” surge depois da “Magia de um Sonho”

Depois do êxito da “Magia de um Sonho” realizado no dia 9 de junho, na Quinta das Carrascosas, resultante de uma iniciativa que partiu de Dulce Salgado, Animadora Cultural, natural do Carvalhal de Aroeira e da ACIS Associação Empresarial de Torres Novas, Entroncamento, Alcanena, surge agora a “Noite Branca”.

Uma noite que terá lugar, mais uma vez, na Quinta das Carrascosas no próximo dia 5 de outubro.

Esta é uma iniciativa a pensar na melhor forma de “retribuir todo o trabalho dos profissionais que trabalharam na “Magia de um Sonho”. É uma noite que lhes vai permitir brilhar de forma diferente e publicitar os seus estabelecimentos comerciais”, explicou Dulce Salgado a O Almonda.

“Quero desta forma retribuir toda a ajuda que tive. Ao mesmo tempo esta é uma oportunidade para apresentar o grupo que nasceu do evento “Magia de um Sonho”, o Stylus diferentes eventos. Uma pequena empresa de realização de eventos, composta por nove pessoas”, afirmou a Animadora Cultural responsável pela realização da “Noite Branca”.

A “Noite Branca” será uma festa temática que se identifica com o final do verão, onde não faltará animação, com música, dança, arte circense, capoeira e ainda um touro mecânico.

Célia Ramos

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados