SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 23 Junho 2021, 02:39

“Souespoeta” apresentou coletânea de 12 autores de poesia torrejanos

O grupo “Souespoeta”, dedicado à poesia, apresentou no sábado, dia 14, no auditório da biblioteca municipal, a sua primeira coletânea de autores torrejanos em livro.

Carlos Margarido foi o grande impulsionador deste movimento, que tem uma página no facebook com o mesmo nome, onde foi nascendo a ideia de se publicar em livro os trabalhos dum grupo que reúne diferentes sensibilidades. Fez questão de agradecer à Câmara e à biblioteca pela cedência do espaço para a apresentação do livro. Contou que o livro nasceu com um acontecimento simples, de um telefonema de Maria Caixeiro, que sugeriu a ideia e, em pouco tempo, já tinham reunido um bom número de autores, 12 a que se somou mais um, homenageado. Os autores, contou Carlos Margarido, são como uma família e cada um empenhou-se para ter o livro pronto a tempo. Agradeceu a confiança que os restantes elementos nele depositaram e lembrou que o grupo “Souespoeta” é composto por pessoas que amam a arte, em todas as suas diferentes expressões.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados