SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Domingo, 13 Junho 2021, 23:49

Nersant associa-se à AIP para um congresso que só terá empresários por oradores

Na segunda-feira, dia 9, o Presidente da AIP – Associação Industrial Portuguesa, José Eduardo Carvalho, esteve em Torres Novas para promover o congresso que vai ter lugar no dia 9 de Outubro. A convenção, subordinada ao tema “Sobreviver e Crescer” é organizada pela AIP e por doze associações empresariais regionais, onde se inclui a Nersant. São esperados mais de mil empresários para a Convenção.

Vão ser abordados os temas dos custos de produção, a qualidade da gestão, dinamização do mercado interno, inovação e exportação.

Salomé Rafael, a Presidente da Nersant, explicou na apresentação que esta iniciativa era esperada «há muito tempo», classificando-a como «determinante» para o tecido empresarial. Os temas a discutir são atuais e está convicta que as conclusões irão ter repercussão junto das entidades governativas.

José Eduardo Carvalho confidenciou que a ideia de se realizar uma convenção com estas caraterísticas partiu do distrito de Santarém, pois foi Salomé Rafael que apresentou os argumentos que levaram à necessidade de realizar uma reflexão profunda no setor. Geralmente nestes encontros os protagonistas da reflexão não são empresários e desta vez essa é a grande diferença. Serão empresários a falar para empresários.

Luís Miguel Lopes

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados