SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 15 Junho 2021, 16:09

“Vespistas” de todo o país juntaram-se em Torres Novas

O “Vespa Clube” torrejano organizou no domingo, dia 21, o seu quarto encontro nacional, trazendo até à cidade do Almonda centenas de amantes da emblemática moto “Vespa”.

Apesar da crise os “vespistas” realizaram o encontro, embora com um programa mais modesto. Manteve-se a concentração, junto ao Teatro Virgínia, e, depois, o passeio pelo concelho, dando a conhecer a quem nos visita os lugares mais emblemáticos. Seguiu-se uma deslocação ao Museu Agrícola de Riachos, antes do almoço-convívio, que teve lugar no Salão Paroquial de Torres Novas.

Rui Ferreira, da organização do encontro, explicou a “O Almonda” que este ano vieram menos “vespistas” à concentração, mas que, ainda assim, o encontro ultrapassou a centena de participantes. Essa menor participação é explicada pelas despesas que a deslocação a um encontro deste género implica, pois há sempre que despender algum dinheiro para a deslocação, a que se acresce o pagamento do almoço.

O balanço do encontro foi no entanto positivo, explicou Rui Ferreira. «Foi bom e estamos a pensar continuar», assegurou. O passeio foi um pouco mais pequeno, mas ainda assim os participantes deram conta de ter gostado.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados