SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 15 Junho 2021, 16:18

400 ginastas na grande Festa da Ginástica da Zona Alta

p1-f1_grd4

No Palácio dos Desportos, no sábado, dia 6, realizou-se a 30ª edição do já tradicional Sarau de Ginástica da cidade de Torres Novas. A responsabilidade organizativa deste grande evento foi da UDRZA (União Desportiva e Recreativa da Zona Alta), que contou com o habitual apoio do município de Torres Novas.

Estiveram presentes mais de 400 ginastas de todo o país, 25 treinadores de 9 clubes: o Sport Lisboa e Benfica; Ginásio Clube do Montijo; Associação H.B. da Amadora; Albygym de Castelo Branco; Ginásio Clube Português; Grupo Desportivo e R. Corações de Vale Figueira, Loures; Escola de Ginástica do Instituto Educativo do Juncal, Leiria; Lisboa Ginásio Clube e o clube anfitrião, a UDR da Zona alta de Torres Novas. Foram um total de 18 atuações, durante duas horas e meia de espetáculo, numa noite excecionalmente quente que dificultou por vezes a atenção e conforto dos espetadores. Apesar do muito calor sentido, foram centenas os amantes assíduos da modalidade, que teimavam em não desistir de ver o grande espetáculo, entre a porta da rua e as bancadas, em busca de uma pequena brisa. Para além das muitas classes convidadas, a UDRZA apresentou uma vez mais o seu muito e bom trabalho realizado ao longo da época com as suas diversas classes.

LML com Sérgio Maurício

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados